Como prorrogar um contrato com a fundação de apoio que apoia meu projeto?

 

1º Incluir os seguintes documentos no processo que tramitou a contratação de fundação de apoio:

  1. Solicitação com justificativa para a prorrogação, assinada pelo coordenador do projeto;
  2. Cronograma físico-financeiro atualizado, conforme modelo disponível na seção "Downloads";
  3. Extrato de registro do projeto na Pró-reitoria pertinente com data de vigência atualizada ou que englobe a data de prorrogação;
  4. Minuta do termo aditivo com órgão financiador (se aplicável).

2º Submeter os documentos acima à aprovação de uma das seguintes instâncias que aprovaram o projeto originalmente:

  1. Câmara Departamental, Programa de Pós-graduação ou por Ad referendum;
  2. Conselho Departamental ou por Ad referendum;

 

3º Tramitar o processo à Diretoria de Projetos Institucionais/DPI

 

- A DPI irá conferir a documentação e caso a instrução esteja de acordo, o processo seguirá à Procuradoria Federal efetuar a análise jurídica;

- Tendo parecer favorável, as vias serão emitidas para coleta de assinatura;

- Coletadas todas as assinaturas, o instrumento jurídico será publicado no Diário Oficial da União e o processo devolvido ao Coordenador para acompanhamento.

 

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas por meio do ramal 2931 / 2030 / 2922 ou por e-mail dpi.proad [at] ufes.br

 

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